Bruno Martins Indi, defesa do FC Porto, projetou esta segunda-feira o encontro com o Maccabi Telavive e demonstrou boa disposição e bom humor perante os jornalistas presentes na sala de imprensa do Estádio do Dragão.

O defesa foi questionado sobre a hipótese de jogar no lado direito do eixo da defesa, e preferiu lembrar que não há lugares garantidos no onze dos 'dragões'.

"Sou um jogador que consegue jogar em muitas posições, mas não estou aqui para falar sobre mim individualmente. Amanhã veremos se vou jogar, não é?", disse o defesa, virando-se depois para o treinador Julen Lopetegui, que respondeu "Ainda não sei". "Se jogar vou dar o meu melhor. Vou rezar e só Deus sabe", disse o central, entre risos.

Quanto ao adversário de terça-feira, Indi salientou a experiência do plantel da equipa israelita.

"É um adversário que tem um bom plantel e jogadores com experiência. Não só no futebol, mas porque têm mais idade do que nós. Isso vale muito. Amanhã vai ser um jogo muito intenso", projetou.

FC Porto e Maccabi Telavive defrontam-se na terça-feira, a partir das 19h45, em partida referente à terceira jornada da Liga dos Campeões.