Jeremy Mathieu admitiu que se marcar ao Barcelona vai festejar o golo. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o central do Sporting disse que se o fizer será apenas pelos dirigentes porque tem muito respeito pelos antigos colegas.

“Tenho muito respeito pelos meus antigos companheiros e pelos adeptos do Barcelona. Se festejar será por Bartomeu [presidente do clube] e Robert Fernández [diretor do clube] porque acho que a maneira como me trataram foi errada e muito difícil para mim”.

Após ter passado pelo Barcelona, Mathieu chegou ao Sporting onde se assumiu como titular na equipa de Jorge Jesus. Para o jogador foi uma boa opção que o fez tornar-se uma pessoa mais feliz.

“Estou muito feliz porque as coisas têm-nos corrido bem e joguei quase sempre. Estou no final da minha carreira e quero desfrutar o máximo. Sou muito feliz aqui. É um clube muito familiar. Estou muito cómodo desde o primeiro dia”.

Sporting e Barcelona têm encontro marcado para esta quarta-feira no Estádio de Alvalade. O embate da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões está marcado para as 19h45 horas.