Terminado o encontro do Belenenses, o Sporting começa a preparar o encontro com o Barcelona. No treino deste sábado, existiram três jogadores que acusaram alguma fadiga muscular.

Segundo avança o jornal Record, Gelson Martins, Jérémy Mathieu e Bas Dost acusaram algum cansaço muscular após o encontro com o Belenenses. No entanto, os jogadores não devem estar impedidos de participar no decisivo encontro o Barcelona.

Este domingo, a equipa técnica decidiu conceder um dia de folga ao plantel, de forma a dar espaço para uma recuperação física e psicológica em curto espaço de tempo para o jogo de terça-feira mas também para o mês de dezembro.

O Sporting também preferiu não recorrer ao treino de adaptação em Camp Nou, reservando o último treino antes do jogo para ser realizado na Academia de Alcochete.

O Sporting desloca-se ao terreno do Barcelona na próxima terça-feira, às 19h45, em encontro decisivo da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Sporting terá de vencer o Barcelona e esperar que a Juventus não vença o encontro com o Olympiakos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.