Após o triunfo sobre o Leipzig que permitiu ao PSG atingir pela primeira vez uma final da Liga dos Campeões, Kylian Mbappé mostrou-se confiante na conquista do troféu no próximo domingo, em Lisboa.

"Tudo o que quero é ganhar no domingo. Vou lá estar na final para ganhar. Sobre o jogo entre o Lyon e o Bayern Munique? Prefiro o Lyon, porque é uma equipa francesa, mas isso não interessa", começou por afirmar.

"Quando me lesionei contra o Saint-Étienne [na final da Taça de França], pensei que estava morto. Chorei a noite toda. Estava muito mal e não quis falar com o resto da equipa para não verem como estava. Mas não foi uma lesão muito grave, por isso quero dar tudo no campo durante a final de domingo", afirmou em declarações à esta~çao de televisão RTL.

O avançado internacional francês deixou ainda muitos elogios a Neymar. "Eu e Neymar entendemo-nos muito bem em campo e isso é importante para a equipa. Neymar é um dos melhores do mundo, gostamos um do outro, temos respeito um pelo outro, divertimo-nos e acho que melhorámos e melhorámos com a equipa. Não nos centramos apenas em nós, é o trabalho de uma equipa e não apenas de nós os dois", terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.