Michel Preud’Homme afirmou que o FC Porto é uma equipa que se apresenta sempre com muita força. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo contra os ‘dragões’, o antigo guarda-redes do Benfica revelou que apesar de o FC Porto ainda só ter conquistado um ponto, continua a ser uma equipa muito forte.

“O FC Porto é sempre uma equipa muito forte. Os resultados, neste momento, podem não ser os melhores, mas tem sempre grandes equipas. Vi os jogos com o Copenhaga e com o Leicester, que poderia ter ganho. Continua a ser um grande da Europa, até como se comporta no mercado, compra e vende jogadores, sem se ressentir na qualidade”.

Na antevisão de enfrentar os ‘dragões’ em casa, Preud’Homme realçou que teve muita dificuldade em fazer a equipa para o jogo. O treinador da equipa belga realçou a quantidade de lesões que há na equipa do Brugge. No entanto, há fé do lado da sua equipa.

“Ainda no último jogo tive 10 jogadores indisponíveis, estamos a tentar recuperar alguns, mas não é agradável ter de defrontar o FC Porto sem estar na máxima força. De qualquer forma, vamos entrar com 11, esperamos terminar com 11 e vamos ter fé”.

FC Porto e Brugge enfrentam-se na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipa de Nuno Espírito Santo tem apenas um ponto depois de ter perdido com o Leicester City em Inglaterra e empatado com o Copenhaga em casa. Frente à equipa belga só interessa a vitória.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.