O CSKA de Moscovo venceu esta terça-feira o Real Madrid por 1-0 em jogo a contar para a segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. Em Moscovo, a equipa de Julen Lopetegui não conseguiu reagir ao golo madrugador do jovem médio croata Nikola Vlašić que aos 2' minutos fez o 1-0.

Luka Modric não foi titular na equipa de Lopetegui, mas entrou já na segunda parte para o lugar de Casemiro. No final da partida, o internacional croata admitiu "preocupação" em torno do Real Madrid e dos resultados dos últimos jogos - além da derrota com o CSKA, os merengues empataram com o Atlético de Madrid e perderam com o Sevilha, ambos para a liga espanhola.

"Estamos aborrecidos. Não esperávamos perder pontos aqui e o ambiente no balneário neste momento não é o melhor. Temos de levantar a cabeça. Nos últimos três jogos, particularmente em Sevilha e aqui, não estivemos ao nosso melhor nível. Contra o Atlético Madrid na segunda parte jogámos melhor... Quando não se marca é preocupante, mas vamos encontrar soluções para sair desta situação", afirmou Luka Modric.

O Real Madrid visita este sábado o terreno do Alavés, para a oitava jornada da liga espanhola. Já na nona jornada, os merengues recebem o Levante, no dia 20. Na Liga dos Campeões, a equipa de Lopetegui recebe o Viktoria Plzen para a terceira jornada da liga milionária, no dia 23.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.