Na antevisão do encontro com o PSG, da segunda-mão dos oitavos-de-final da Champions, José Mourinho aproveitou para lançar "farpas" ao rival desta quarta-feira. No entender do treinador do Chelsea, os campeões franceses jogam pouco e demonstram muita agressividade.

"Julgava que uma equipa inglesa não poderia ser surpreendida por um estilo de jogo agressivo, porque isso é o que temos no nosso país. Defrontámos equipas do Championship, da League One e da League Two, mas a mais agressiva foi a do PSG. Espero mais futebol e menos agressividade desta vez", notou Mourinho, em conferência de imprensa.

O técnico português irá reencontrar Zlatan Ibrahimovic, jogador com quem trabalhou no Inter Milão. Mourinho não espera facilidades do sueco.

"É muito complicado jogar contra o Zlatan Ibrahimovic, mas a nossa equipa não se foca num único jogador. Preferimos abordar o adversário no global. O Paris Saint-Germain foi a equipa mais agressiva que defrontámos esta época, mesmo considerando os emblemas de divisões inferiores com quem jogámos nas taças", analisou o técnico.

O jogo entre o Chelsea e o PSG está marcado para às 19h45 desta quarta-feira, em Londres. Na primeira-mão estas duas equipas empataram a uma bola em Paris.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.