José Mourinho considera que a reviravolta épica do Liverpool frente ao Barcelona, nas meias-finais da Liga dos Campeões, deve-se a Jurge Klopp, treinador dos 'reds'.
“Não esperava que isto acontecesse. Eu disse que nada era impossível e Anfield é o sítio ideal para o impossível passar a ser possível. Tenho de dizer que, para mim, esta remontada tem um nome: Jurgen Klopp. Isto não foi filosofia nem tática. Foi coração, alma e a fantástica empatia que o Jürgen criou naquele grupo de jogadores”, disse o treinador português no comentário habitual aos jogos da Liga dos Campeões que faz na BeIN Sports.
Mourinho considera que Klopp "merecia isto". "O trabalho que estão a fazer no Liverpool é fantástico, mas isto que aconteceu tem a ver com ele. Isto é um reflexo da sua personalidade. Uma equipa que não desiste, com espírito de luta, todos os jogadores a dar tudo. Quando falta um jogador ele não chora por isso, ele não chora por estar a jogar 50, 60 jogos, por ano. Hoje é tudo devido à mentalidade do Jurgen", acrescenta.
Recorde-se que o Liverpool venceu a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, por 4-0, em Anfield, depois de ter perdido, por 3-0, em Barcelona.
Comentários