Manuel Pellegrini admite que o Manchester City não está bem. O técnico dos "citizens" viu a sua equipa perder em casa com o CSKA de Moscovo por 2-1 e complicar as suas aspirações de passar aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O treinador chileno não percebe como podem jogadores tão experientes jogar tão mal e admite que há uma crise de confiança na equipa.

"Não quero arranjar desculpas para a nossa exibição e recuso-me a associar o árbitro ao resultado. Estivemos nervosos desde o início, é difícil perceber porque é que tantos jogadores importantes fizeram um mau jogo. Temos uma crise de confiança", disse o treinador dos campeões ingleses, que não ainda mantém esperanças de passar à fase seguinte.

"Não devemos pensar que estamos fora da competição quando matematicamente não estamos", notou Pellegrini, no final do encontro frente aos russos do CSKA de Moscovo.

O Bayer Munique lidera o Grupo E com 12 pontos em quatro jogos e ja está apurado. A AS Roma tem quatro, os mesmos do CSKA de Moscovo. City é último com dois. Na próxima ronda os ingleses recebem o Bayer Munique, a Roma viaja até Moscovo para defrontar o CSKA.