O Barcelona foi esta quarta-feira a Old Trafford vencer o Manchester United 1-0, nos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, com uma exibição 'económica', suficiente para garantir um resultado que abre as portas das meias-finais.
A superioridade coletiva e individual dos catalães bastou para saírem de Old Trafford com a vitória, graças a um autogolo de Luke Shaw, aos 12 minutos, na sequência de um cabeceamento de Luis Suárez, que desviou no corpo do lateral-esquerdo dos ‘red devils’.
Nélson Semedo, que foi titular no lado direito da defesa 'blaugrana', considera que o resultado deixa os catalães "tranquilos" para o jogo da segunda mão, em Camp Nou.
"O resultado deixa-nos tranquilos para o jogo que da segunda mão que será muito importante. Estivemos bem contra o Manchester United, uma equipa que podia ser perigosa no contra-ataque. Ainda assim, penso que defendemos bem", afirmou o internacional português, citado pelo Sport.
O defesa não acredita que os 'red devils' consigam operar nova reviravolta na eliminatória, à semelhança do que aconteceu diante do PSG nos oitavos de final: "Não nos preocupa. O Manchester United é uma boa equipa, mas desta vez terá pela frente uma equipa mais forte que o adversário anterior."
Comentários