O Benfica foi hoje derrotado pelo Leipzig, por 2-1, na estreia na edição 2019/20 da Liga dos Campeões de futebol, em jogo da primeira jornada do Grupo G, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Nélson Veríssimo foi responsável por 'comandar o barco' encarnado esta noite, na ausência de Bruno Lage. No final do jogo, o adjunto desvalorizou a derrota.

"Sabíamos que íamos receber uma boa equipa, de uma liga com muito poder. A primeira parte foi equilibrada, e na segunda acabámos por sofrer um golo depois de termos uma ocasião para marcar. Foi a eficácia que se revelou determinante. Estamos num grupo equilibrado, faltam muitos jogos e colocamos o foco no jogo com o Moreirense", referiu.

Quanto às mudanças no onze inicial, Veríssimo reforçou que "o plantel tem qualidade e todos trabalham diariamente no máximo". "É olhar para o plantel e escolher em função do jogo do próximo sábado, com o Moreirense. A qualidade dá-nos garantia para apresentar equipas competitivas", garantiu o técnico.

Recorde-se que o treinador Bruno Lage não esteve no banco de suplentes do Benfica por estar suspenso, em virtude da expulsão na época passada num jogo da Liga Europa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.