O internacional brasileiro do Paris Saint-Germain esteve em destaque na goleada sobre o Celtic por 7-1 na Liga dos Campeões, e no final do jogo voltou a ser protagonista na zona mista do Parque dos Príncipes.

Com dois golos e uma assistência, Neymar Jr. voltou a 'brilhar' ao serviço do PSG, mas as perguntas da imprensa desportiva na zona mista do Parque dos Príncipes deixaram o internacional brasileiro sem paciência, nomeadamente quando foi confrontado com a possibilidade de regressar a Espanha para jogar no Real Madrid.

O clima de irritação de Neymar Jr. começou desde logo com uma pergunta a associar o resultado de 7-1 do PSG sobre o Celtic ao 7-1 do Brasil diante da Alemanha. O jogador brasileiro não gostou da pergunta, mas mesmo assim ainda respondeu.

"Mais uma vez vocês [jornalistas] a lembrarem o que aconteceu. Vocês nunca esquecem isso. Estou feliz pela partida, pela vitória. Isso é o mais importante, independentemente do resultado. A nossa equipa impôs um ritmo de jogo forte depois de sofrermos o golo. Mostrámos estar à altura, porque sofrer um golo logo no início é mau, e é uma coisa que devemos ficar atentos na próxima fase. Mas parabéns a todos pela partida de hoje", disse Neymar, citado pelo portal Globesporte, antes de se irritar e abandonar a zona mista após uma pergunta sobre uma eventual ida para o Real Madrid.

"Porra, vocês estão muito chatos", atirou Neymar antes de abandonar o local.