A grande penalidade assinalada a favor do FC Porto frente ao Bayern Munique na semana passada ainda dá que falar. Pepe Reina, guarda-redes dos bávaros, comentou o trabalho do árbitro espanhol Carlos Velasco Carballo, no lance mais difícil do encontro no Dragão.

"Houve uma falta antes que o árbitro não assinalou e depois não expulsou Neuer. Tirou com uma mão e deu com a outra. Penso que tomou a decisão correta", disse o suplente de Manuel Neuer, em declarações a rádio espanhola COPE.

O antigo guarda-redes do Liverpool está confiante na passagem do Bayern às meias-finais, apesar da desvantagem de dois golos (3-1 na primeira-mão.

"Estamos preparados e tudo faremos para dar a volta. Apesar das baixas de Robben, Ribéry, Benatia, Alaba, temos equipa e plantel para consegui-lo", sublinhou Reina, que aproveitou para elogiar os médios do FC Porto.

"Fizeram um jogo espetacular [no primeiro jogo]. Casemiro esteve muito bem", atirou.

O Bayern Munique-FC Porto, da segunda-mão dos quartos-de-final da Champions, está marcado para às 19h45 desta terça-feira. Os "dragões" venceram na primeira-mão por 3-1.