O capitão do SL Benfica destacou a prestação da equipa perante a responsabilidade de vencer em casa o Zenit de São Petersburgo perante os seus adeptos.

«Ressalto a maneira como a equipa se comportou. Tínhamos uma responsabilidade muito grande e cumprimos. E o público foi exemplar. A equipa mostrou que aqui não existe a palavra desistir e somos Benfica sempre que entramos no campo», começou por dizer Luisão na flashinterview da RTP.

«Os espetadores têm sido exemplares, mesmo com esta queda de resultados. Sempre deixaram a casa lotada, a Luz bonita de ver. O Benfica está de parabéns pelo que fez», acrescentou o internacional brasileiro.

O SL Benfica segue agora para os quartos-de-final da Liga dos Campeões onde o grau de dificuldade irá aumentar. Para Luisão, o SL Benfica tem condições de seguir em frente e de «sonhar».

«Sabemos que fizemos grandes jogos e faltou a sorte, só que agora vamos para os quartos com a oportunidade de sonhar. Aqui só desistimos quando não houver outra opção, por isso vamos sonhar», referiu Luisão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.