Em Madrid, a Marca escreve que "A cinderela dos 'quartos' assustou o Bayern e merece o respeito da Europa. Jiménez até chegou a igualar a eliminatória, mas, como a alegria do pobre dura pouco, Vidal e Muller acabaram com o sonho".

O jornal italiano Tuttosport destacou novo erro de arbitragem a favor dos alemães: "Tal como a Juventus, o Bayern foi ajudado pela enésima vez pelo árbitro, que não expulsou [Xavi Martínez]. No livre, as "águias" fizeram o (2-2) e com um a mais, podiam ter feito mais estragos.

O jornal brasileiro Globo Esporte refere que o Benfica "foi muito valente e mostrou que é gigante ao jogar de igual para igual com o Bayern, apesar das ausências de Jonas, Gaitán e Mitrolgou. Destaca ainda Talisca que "marcou um golaço de livre".

O L´Equipe releva o falhanço de Jiménez que podia ter mudado a história do jogo.

"Jiménez que inaugurou o marcador após um erro de Neuer, podia ter feito o 2-0 antes do 1-1. Caso a bola entrasse, poderíamos estar aqui a falar de um capítulo de ouro na história das "águias".

A BBC Sport refere que o Benfica "ganhou esperança, quando Jiménez fez o 1-0", mas os golos de Vidal e Muller colocaram de novo os alemães "no controlo das operações".

O jornal catalão Mundo Deportivo escreveu que "o Bayern não falhou na sua visita ao estádio da Luz. As águias ainda se adiantaram no marcador, mas viram-se impotentes para travar a qualidade da equipa bávara, que assegurou o bilhete para a penúltima estação antes da final em Milão".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.