A derrota do Sporting na Alemanha é o destaque dos jornais desportivos. Os Leões estavam empatados a três golos em Gelsenkirchen até aos descontos até que o árbitro decidiu assinar uma grande penalidade fantasma contra a formação portuguesa.

Os jornais 'Record' e 'A Bola' falam de "roubo" para o Sporting na Liga dos Campeões.

Por outro lado, no jornal 'O Jogo', o golo de Quaresma, que deu uma vitória importante no Estádio do Dragão frente aos bascos do Athletic de Bilbao, merece toda a atenção na capa. O extremo precisou de apenas cinco minutos em campo para marcar o golo do triunfo portista.

A Bola
Roubado! Grande recuperação do leão travada por penálti fantasma (Schalke 4-3 Sporting); Sporting sobreviveu à lesão de Slimani, à expulsão de Maurício, ao erro de Patrício, ao golo em fora de jogo de Huntelaar e ainda conseguiu chegar ao empate com bis de Adrien. FC Porto 2-1 Ath. Bilbao: Quaresma amigo de Lopetegui saltou do banco para dar a vitória. Mónaco - Benfica às 19h45: "Este jogo é muito importante para passar", Jorge Jesus.

Record
Roubo! Sporting derrotado no último minuto com penálti inexistente (Schalke 4-3 Sporting); Maurício expulso aos 33 minutos; com 10 jogadores leões ainda recuperaram de 1-3 para 3-3; treinador e jogadores mostraram indignação no relvado. Mónaco - Benfica às 19h45: "Não somos favoritos", Jesus; Guedes chamado em cima da hora. FC Porto 2-1 Ath. Bilbao: cigano de ouro; Quaresma saltou do banco para marcar o golo da vitória.

O Jogo
É só juntar Quaresma: extremo precisou de apenas cinco minutos em campo para marcar o golo da vitória (FC Porto 2-1 Atl. Bilbau); "Todos sabem que não gosto de estar no banco"; "Quaresma está a trabalhar de forma brilhante", Lopetegui. Schalke 4-3 Sporting: leões traídos por penálti fantasma; a jogar com dez durante uma hora leões só tombaram aos 90'+2. Mónaco - Benfica às 19h45: Guedes chamado de urgência.