O FC Porto partiu hoje de manhã para Inglaterra, onde defronta na quarta-feira o Manchester City, na primeira jornada da Liga dos Campeões, com um grupo alargado de 26 futebolistas, entre os quais os últimos reforços.

Na comitiva dos ‘dragões’ seguiram Malang Sarr (ex-Chelsea), Marco Grujic (ex-Liverpool) e Felipe Anderson (ex-West Ham), jogadores que chegaram ao FC Porto no último dia de mercado por empréstimo dos seus clubes até ao final da época.

Outro jogador que seguiu viagem foi o avançado brasileiro Evanilson, que ainda não se estreou na equipa de Sérgio Conceição, e os também reforços Zaidu, Nanu, Taremi e Toni Martínez, utilizados no clássico com o Sporting (2-2).

O FC Porto visita na quarta-feira o Manchester City, de Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva, na primeira jornada do grupo C da Liga dos Campeões, em jogo com início às 20:00 e com arbitragem do letão Andris Treimanis.

Lista dos 26 jogadores na comitiva do FC Porto:

- Guarda-redes: Marchesín, Diogo Costa e Cláudio Ramos.

- Defesas: Pepe, Diogo Leite, Zaidu, Wilson Manafá, Mbemba, Nanu e Malang Sarr.

- Médios: Loum, Matheus Uribe, Grujic, Romário Baró, Otávio, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira, Luis Díaz, Taremi e Nakajima.

- Avançados: Marega, Tecatito Corona, João Mário, Felipe Anderson, Evanilson e Toni Martínez.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.