Luisão assegura que a vitória desta noite sobre o Hapoel Telavive, em jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões, é importante para o Benfica se galvanizar relativamente aos próximos jogos, onde terá como adversários o Sporting e o Braga.

"O melhor foi não termos sofrido golos atrás e dado mais segurança à equipa. Temos de corrigir sempre alguma coisa, mas o importante é que os jogadores estão cada vez mais confiantes", disse Luisão no flash-interview após a partida do Estádio da Luz.

Sobre o seu bonito golo, que abriu o marcador esta noite na Luz, Luisão relativizou o facto: "Um golo bonito? Trabalhamos sério a cada dia, a cada jogo, mesmo com um defesa às vezes acontece um lance destes, ficamos felizes."

Já Carlos Martins enalteceu a actuação da formação encarnada. "É muito importante começarmos a Champions a ganhar, sabíamos que este era um adversário complicado. Fizemos um grande jogo, penso que adeptos estão contentes e tivemos um grande espírito de grupo", disse.

Relativamente ao incidente protagonizado por Cardozo relativamente aos adeptos, Carlos Martins garantiu que tudo ficou sanado no final do encontro. "O Oscar é muito importante para este grupo, foi a maneira de expressar o que estava a sentir, mas senti no fim que ele pediu desculpa aos adeptos, eles sabem que ele faz tudo pelo Benfica."

O Benfica venceu esta noite o Hapoel Telavive por 2-0, com golos de Luisão e Cardozo, na estreia dos encarnados na Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.