Declarações de Pepe, defesa central do FC Porto, à Eleven Sports, após o triunfo (1-0) sobre o AC Milan, no Estádio do Dragão, da 3.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Análise ao jogo: "Era um jogo muito importante para nós, para limpar um pouco a imagem do Liverpool, porque nós não somos aquela equipa. Hoje lutámos muito, muita unidade e uma solidariedade incrível. Respeitámos o Milan, mas quisemos vencer e fizemos tudo para vencer e quando é assim, as coisas têm tendência para correr melhor."

Resultado curto: "Tivemos muitas ocasiões principalmente na primeira parte, onde entrámos muito fortes, sabendo e tentando anular um pouco o jogo do Milan. A equipa está de parabéns pelo trabalho, entrega e paixão de hoje."

Declarações de Taremi, avançado do FC Porto, à Eleven Sports, após o triunfo (1-0) sobre o AC Milan, no Estádio do Dragão, da 3.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Análise ao jogo: "Não conseguimos marcar mais. O Milan é uma grande equipa, eles jogam muito bem."

Oportunidades falhadas: "Tive algumas oportunidades, mas estive infeliz. É muito difícil o primeiro jogo após as seleções. Ganhámos, foi perfeito."

Declarações de Vitinha, médio do FC Porto, à Eleven Sports, após o triunfo (1-0) sobre o AC Milan, no Estádio do Dragão, da 3.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Análise ao jogo: "Sabíamos que era importante. Felizmente conseguimos a vitória, em cima disso com uma grande exibição. Tivemos muitas mais oportunidades do que o adversário. Foi só por um, mas vale três pontos."

Entrada em campo: "Tentei dar seguimento, depois do grande jogo que o Sérgio Oliveira estava a fazer. Tínhamos de ter mais bola. Estivemos muito bem, sem conceder grandes oportunidades ao adversário."

Declarações de Evanilson, avançado do FC Porto, à Eleven Sports, após o triunfo (1-0) sobre o AC Milan, no Estádio do Dragão, da 3.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Análise ao jogo: "Fizemos um bom jogo, criámos muitas oportunidades, tivemos grande chances, mas o mais importante é que saímos com os três pontos."

Faltou o golo: "Fico feliz com a minha atuação e de toda a equipa, não saiu golo meu hoje, mas o importante é sair com a vitória e sair com a sensação que demos tudo em campo."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.