Cristiano Piccini está convicto num bom resultado frente à Juventus. O lateral ‘leonino’ acredita que o Sporting pode vencer a equipa italiana.

Em entrevista ao jornal Sporting, reproduzida pelo jornal Record,  o defesa italiano considera que os ‘verdes e brancos’ não podem ter medo de ninguém na Liga dos Campeões.

"Sinto que podemos vencê-los. Não devemos ter medo de ninguém. São grandes equipas, mas também estamos na Liga dos Campeões porque somos dos melhores da Europa, algo que queremos demonstrar em todos os jogos. Temos tudo para passar à próxima fase de Champions", referiu o jogador, que aponta também à conquista do campeonato nacional.

"Estamos bem e a trabalhar todos os dias para melhorarmos. Ainda faltam muitos jogos e estamos tranquilos com o que temos vindo a fazer. Confiamos na potencialidade e nas qualidades da equipa (...). Creio que não chega sonhar, temos de fazê-lo. O clube e os adeptos merecem ser campeões depois de tanto tempo sem ganhar o título", explicou Piccini, que chegou a ser sondado por outros clubes, mas que a escolha só podia ser o Sporting.

"Quando o meu agente me disse que o Sporting e o mister Jorge Jesus estavam interessados em mim, não tive dúvidas na minha decisão. Passar do Betis para o Sporting foi um upgrade. Um passo mais alto na carreira. Em Sevilha, apenas pensávamos em não perder e aqui, em Alvalade, queremos ganhar sempre. Até nos treinos", concluiu.