Pinto da Costa, presidente do FC Porto, falou sobre a contratação de Sérgio Conceição para o comando técnico dos 'dragões', constatando ter feito a escolha correta.

"Não contratei o Sérgio para não tentar ganhar ou melhorar. Para isso ia buscar o Lopetegui. Para ter um futebol fantástico, positivo, entendi que o Sérgio era o treinador ideal. Ele não apareceu aqui de paraquedas. O meu objetivo foi sempre a contratação do Sérgio. Ele está a demonstrar o seu grande amor ao FC Porto, porque abdicou de muita coisa para vir para o FC Porto. Prova que a nossa escolha estava correta", disse o presidente dos 'dragões' aos jornalistas, no final do jogo com o Besiktas.

Questionado sobre as recentes denúncias do Benfica, alegando um novo esquema de corrupção por parte do FC Porto, Pinto da Costa respondeu: "Estamos a falar de coisas sérias, da Champions. Podemos ser apurados e vem falar da estação de um clube que tem zero pontos [na Liga dos Campeões]. Neste momento, não vamos misturar as coisas. Não estamos a pensar no Benfica. Está tudo a pensar no Aves."