O espanhol José Callejón (60 minutos) e o belga Dries Mertens (79) marcaram os golos dos napolitanos, que garantiram a vitória na ‘poule’, com 11 pontos, mais três do que o Benfica e quatro do que o Besiktas.

Os ‘encarnados’, que marcaram pelo mexicano Raul Jiménez, aos 87 minutos, acabaram por beneficiar da derrota do Besiktas, que 'cai' para a Liga Europa, em casa do já eliminado Dínamo de Kiev, por 6-0, com os ucranianos a somarem a primeira vitória na prova, terminando com cinco pontos.

No final do jogo, Pizzi lamentou a derrota frente ao Nápoles e garantiu outra atitude para o jogo de domingo com o Sporting.

"A verdade é que queríamos ganhar este jogo, mas não conseguimos. No domingo, vamos dar o melhor possível para dar uma alegria aos nossos adeptos", afirmou Pizzi em declarações à Sport TV.

"A passagem aos oitavos da Champions pela segunda vez consecutiva é um feito bonito para este clube. É importante para o Benfica e estamos felizes pela passagem. Não estamos felizes pela exibição, mas há que corrigir os erros para o próximo jogo", sentenciou Pizzi.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.