Pizzi lamentou o início da segunda parte do Benfica em Nápoles, num período de dez minutos em que os encarnados acabaram por sofrer três dos quatro golos da derrota no jogo desta noite a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões.
O desaire pesado por 4-2 foi, no entender do médio benfiquista, explicado com a maior eficácia dos italianos. "Benfica entrou bem no jogo, com personalidade, mas a verdade é que o Nápoles foi lá uma vez e conseguiu fazer o golo na bola parada. Depois tivemos 10/15 minutos na segunda parte em que não estivemos bem, sofremos três golos. Se não fossem esses dez minutos teriamos feito um grande jogo aqui. Agora é pensar já no próximo jogo com o Feirense", disse o jogador encarnado na flash-interview da SportTV.
Questionado sobre as alterações de Rui Vitória no onze teriam influenciado a atuação encarnada, o médio 'ilibou' as opções do treinador. "Acho que trabalhámos nestes dias para fazer bem as coisas neste sistema. Eles foram mais eficazes e acabaram por destruir a nossa estratégia. Não tem a ver com as opções. Todos têm valor para jogar. O que nos complicou a vida foram os pequenos erros", frisou.
O Benfica saiu esta noite derrotado do Estádio San Paolo, por 4-2, e soma apenas um ponto em dois jogos na Champions.
Comentários