Pizzi, jogador do SC Braga, analisou o embate frente ao Backa Topola, que resultou numa vitória bracarense por 3-0, em partida a contar para a terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Triunfo: "Era muito importante vencer sem sofrer golos e conseguimos isso. Entrámos fortes, a pressionar o adversário na saída de bola, conseguimos ser agressivos e foi uma vitória justa. Agradecer ao público que esteve aqui em massa e agora é descansar e focar no próximo jogo para entrarmos com a mesma mentalidade de hoje".

Entrada forte: "Nós sabíamos que eles iam tentar sair a jogar com os centrais e acho que conseguimos anular isso. Foi uma boa preparação e os jogadores fizeram o que a equipa técnica pediu, o resultado mostra isso. Mas a eliminatória não está fechada, vamos jogar num campo com adeptos fervorosos e vamos ter isso em atenção e também preparar o Famalicão".

Vitória por números gordos ajuda? "Isso dá-nos algum conforto, mas a eliminatória não está fechada. Ganhar 3-0 em casa a jogar assim dá-nos confiança e moral para o que aí vem, mas isto está a começar e vamos ter o Famalicão em casa, que será complicado, mas é descansar bem porque agora vamos ter jogos de dois em dois dias".

'Bichinho' de jogar a Champions."Eu tenho 33 anos e muitos jogos na Champions, mas não pelo Braga. É esse o meu objetivo e o da equipa e vamos fazer tudo para o conseguir".