Paul Pogba fez esta terça-feira a antevisão ao jogo frente à Juventus, a contar para a quarta jornada da Liga dos Campeões. O internacional francês, que já representou ambas as equipas, revelou que não se arrepende de ter trocado a 'Vecchia Signora' pelo emblema inglês.

"Regressar ao Manchester United foi minha escolha. A Juventus era campeã e jogava na Champions e o Manchester United estava a jogar na Liga Europa. Não estou arrependido com a minha escolha. Sei que o United nos últimos anos não tem estado no top, mas vim para aqui para ajudar a equipa regressar ao topo. Não mudou nada e não estou minimamente arrependido", garantiu Pogba.

Recorde-se que a imprensa tem dado conta de que a Juventus poderá avançar para a contratação do francês já em janeiro. A relação de Pogba com o treinador José Mourinho tem dado muito que falar e o campeão de Itália estará atento a esta situação.

Já esta semana, Pobga tinha também falado à UEFA, numa entrevista em que afirmou sentir-se em casa em Turim. "É curioso, mas [antes do sorteio da fase de grupos] disse ao meu irmão: 'E se ficarmos no mesmo grupo da Juventus?' Foi um excelente período da minha carreira. É um reencontro muito emotivo, porque foi na Juventus que fiz a minha primeira época [completa] como profissional e onde marquei o meu primeiro golo. Foi lá que evolui como jogador, tenho um grande respeito pelo clube. Vai ser muito emocionante regressar. Considero que também é o meu estádio, sei que estou em casa quando jogo em em Old Trafford, mas também me sinto em casa quando regresso ao estádio da Juventus. No entanto, temos um desafio da Liga dos Campeões para disputar e não vou apenas visitar o estádio. Vai ser um jogo difícil e muito emotivo, especialmente para mim", revelou.

Ainda na antevisão, Pogba foi questionado sobre a 'despromoção' de capitão. "Ficar sem a braçadeira? Não fiquei afetado. Ainda estou a jogar e estou realmente feliz. O treinador é que escolhe quem é o capitão. Não mudou nada por ficar sem a braçadeira, porque só quero jogar e dar o melhor pela equipa, adeptos e clube. É isso que quero fazer. Realmente não fiquei afetado", garantiu.

O Manchester United defronta a Juventus esta quarta-feira, às 20h00, em Turim, em jogo a contar para a quarta jornada do grupo H da Liga dos Campeões. O emblema italiano lidera o grupo com nove pontos, enquanto os ingleses estão em segundo com quatro. Valência e Young Boys fecham o grupo, com dois e um pontos respetivamente.