As autoridades policiais espanholas investigam um segundo esfaqueamento, sem gravidade, de um outro adepto do Paris Saint-Germain, nas imediações do Camp Nou, em Barcelona.

A informação foi avançada por fontes da polícia, depois de já ter sido relatado um primeiro incidente, com um adepto do clube parisiense, que sofreu um ferimento na zona do pulmão e foi transportado para o Hospital Clínico de Barcelona, não correndo perigo de vida.

Segundo a polícia existe um intervalo de meia hora entre os dois incidentes, ocorridos após o jogo da Liga dos Campeões em que o FC Barcelona venceu o Paris Saint-Germain por 3-1.

A primeira agressão terá ocorrido às 22h30 locais, com dois indivíduos sem qualquer identificação do FC Barcelona, vestidos com roupa escura e com o rosto coberto a atacarem o primeiro adepto dos franceses com uma arma branca.

A segunda situação aconteceu às 23h00, quando três adeptos do PSG foram assaltados por um grupo de indivíduos, portadores também de arma branca, com um deles a ser ferido de forma ligeira.

A polícia não descarta a ligação entre os dois incidentes, mas também admite que possam ser casos distintos.

O FC Barcelona venceu o PSG, por 3-1, garantindo o primeiro lugar do Grupo F da Liga dos Campeões. Espanhóis e franceses já estavam apurados para os oitavos-de-final.