Em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, esta terça-feira, Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, fala da realização da fase final da Liga dos Campeões em Lisboa e acredita que, a jogar no seu país, João Félix terá tudo para brilhar no palco da mais importante prova de clubes da Europa.

"O João pode ter em Lisboa as suas grandes tardes de futebol", afirma o o dirigente máximo dos 'Colchoneros'. Recorde-se que o Atlético é uma das equipas que já têm presença garantida na inédita 'final eight' da Champions, que será disputada na capital portuguesa, tendo encontro marcado com os alemãs do Leipzig nos quartos de final, a 13 de agosto, no Estádio José Alvalade.

O presidente do Atlético reconheceu, contudo, que o internacional português não teve uma primeira época fácil no clube, mas mostrou-se feliz com o seu desempenho até à data. "Não foi fácil para João Félix, pois tratou-se da primeira temporada. Chegou com enormes expectativas e acho que esteve à altura. Estamos todos contentes com o rendimento dele. Acho que na próxima época já não será uma promessa, mas sim uma confirmação. Se confiamos nele? Em absoluto!", garantiu.

Na mesma entrevista, Enrique Cerezo fala também sobre outro antigo jogador do Benfica, no caso o guarda-redes Oblak, alvo de interesse por parte de vários emblemas, negando que este vá deixar o clube. "Tem contrato e é jogador do Atlético, ponto," frisa Cerezo.