O treinador do Benfica lamentou esta terça-feira a eliminação dos encarnados da Liga dos Campeões, mas salientou que a vitória, embora em termos desportivos acabasse por não servir, era um dos objetivos.

«O importante era fazer aquilo que nos competia, ganhar ao Paris Saint-Germain e esperar pelo resultado [do Olympiacos].S abiamos que estavam em vantagem no final do jogo. Havia muita coisa em disputa, não só o apuramento, mas a vitória dá muito dinheiro e isso estava em cima da mesa. O Benfica fez uma segunda parte melhor do que a primeira, mais pressionante, esteve melhor fisicamente do que o PSG, notou-se algum cansaço. Tivemos próximos do 3-1...Era importante ter vencido, pena não dar o apuramento. Depois de terminar o grupo, eram o PSG e o Benfica as melhores equipas», disse na flash interview da TVI24. «Queria passar esta fase, mas sabemos que na Liga dos Campeões há adversários que têm objetivos mais firmes, o que não quer dizer que não pudessemos sonhar. Não foi possivel, vamos estar na Liga Europa onde fomos finalistas».

Jesus regressa à prova onde o ano passado o Benfica foi finalista vencido (perdeu 2-1 com o Chelsea). «Se fizermos o mesmo que o ano passado, já ficamos satisfeitos. Depois na final, vamos ver», rematou. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.