O treinador do Lyon, Claude Puel, considerou que a sua equipa fez “um belo jogo” frente ao Benfica (2-0), na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões em futebol.

“Já contra o Lille não tínhamos estado nada mal, tal como contra o Saint Etienne. Vejo que a equipa está em crescendo de forma e que melhora a cada jogo que passa, quer sob o plano físico, quer sob o plano de jogo”, disse o treinador do Lyon no final da partida.

Para o defesa central brasileiro Cris, o aspecto mais positivo do jogo foi o facto de o sector defensivo não ter sofrido qualquer golo, detalhe que transmite confiança para o futuro.

“Estivemos compactos a defender, o que nos permitiu desenvolver ataques bem conseguidos e criar várias oportunidades de golo”, disse Cris, satisfeito com o seu entendimento com Pape Diakhaté, seu colega no eixo da defesa da equipa francesa.

Cris revelou que “fala bastante” com Diakhité durante os jogos e isso tem permitido que as coisas “funcionem bem” entre eles, numa altura em que considera estar “a subir de forma, tal como a equipa”. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.