A grande surpresa dos jogos da desta noite da Champions veio da Dinamarca onde o Copenhaga foi eliminado pelo Qarab do Azerbaijão. Os azeris tinham vencido na primeira-mão por 1-0, mas perderam fora por 2-1. O golo apontado em Copenhaga, por Dino Ndlov foi importante e ajudou a equipa seguir em frente. Federico Santander e Andrija Pavlovic marcaram para os dinamarqueses.

O Liverpool também seguiu em frente, com nova vitória sobre o Hoffenhein. Em Anfield Road, os ´reds` venceram os alemães por 4-2, com golos de Roberto Firmino (marcou a antiga equipa), Mohamed Salah e um bis de Emre Can. Mark Uth e Sandro Wagner fizeram os tentos do Hoffenhein.

O CSKA Moscovo também foi outra equipa apurada com duas vitórias. Os russos, que venceram no primeiro jogo por 1-0, fora, bateram o Young Boys da Suíça por 2-0, com 3-0 na eliminatória. Shchennikov e Dzagoev fizeram os golos do CSKA Moscovo.

Os cipriotas do APOEL Nicósia também seguiram em frente. A equipa de Nuno Morais empatou 0-0 com o Slavia Praga, depois de ter vencido por 2-0 na primeira-mão.

Esta terça-feira, Celtic, Nápoles, Maribor, Olympiacos e Sevilha, já tinham garantido o ´bilhete` para a fase milionária.

Constituição dos potes do sorteio da fase de grupos:

Pote 1 - Real Madrid, Bayern, Chelsea, Juventus, Benfica, Mónaco, Spartak e Shakhtar;

Pote 2 - Barcelona, Atlético de Madrid, PSG, Dortmund, Sevilha, Manchester City, FC Porto e Manchester United;

Pote 3 - Nápoles, Tottenham, Basileia, Olympiacos, Anderlecht, Liverpool, Roma e Besiktas;

Pote 4 - Celtic, CSKA Moscovo, Qarabag, Sporting, APOEL, Feyenoord, Maribor e RB Leipzig.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.