É um Real Madrid muito limitado aquele que vai defrontar a Atalanta em Itália esta quarta-feira, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Apesar das muitas baixas, Zidane só pensa em vencer.

"Estamos limitados por ter jogadores lesionados. É verdade que temos muitas baixas, mas é a situação que temos hoje, há muitos jogadores que não estão disponíveis, mas estamos bem preparados. Temos de ser solidários e criar ocasiões. Falam-me das baixas, mas estou apenas focado nos jogadores que temos aqui. Entramos em todos os jogos para ganhar, nunca ficamos contentes com menos do que uma vitória", disse o técnico francês dos campeões espanhóis.

Entre os ausentes estão Benzema, Rodrygo, Sergio Ramos, Valverde, Hazard, Carvajal, Marcelo e Éder Militão.

O Real Madrid não tem estado tão bem na Liga Espanhola e esteve à beira da eliminação na fase de grupos da Champions. Apesar disso, Zidane mostra-se satisfeito com o rendimento da sua equipa.

"Queremos o mesmo Real Madrid que vimos na liga ultimamente. Sabemos o que nos espera e sabemos que temos vindo a fazer as coisas bem. A dinâmica é boa e queremos dar seguimento ao que temos vindo a fazer", atirou.

Apesar dos altos e baixos da época, Zidane acredita que é "possível chegar à final" da Champions, numa fase em que "cada jogo é uma final".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.