O guarda-redes espanhol do Nápoles fez a antevisão do confronto com o Real Madrid para a Liga dos Campeões e falou da possibilidade de enfrentar Cristiano Ronaldo na linha dos onze metros no caso de haver uma grande penalidade.

Em declarações à rádio Cadena Ser, Pep Reina explicou no programa El Larguero como é que os napolitanos vão encarar o próximo jogo frente aos atuais campeões europeus.

"Para mim, o Real Madrid é sempre favorito, seja contra quem for. São os atuais campeões da Europa, campeões do Mundo e estão em primeiro na Liga. Teremos muito respeito, mas vamos sem medo", afirmou o experiente guarda-redes espanhol de 34 anos.

Questionado sobre os perigos individuais do Real Madrid, Pep Reina começou por ser diplomático ao dizer que, "qualquer jogador do Real impõe muito respeito", e que na sua opinião tem muito 'respeito por Lucas [Modric]'

"A mim, respeito muito Lucas… mas qualquer um pode mudar um jogo num momento. É uma equipa completa, difícil pensar só num jogador".

Já sobre o internacional português, Pep Reina comentou a possibilidade de ter de defender uma grande penalidade de Cristiano Ronaldo e como irá encarar esse momento de elevada pressão.

"Irei ver no momento, para onde olha, mas um jogador com a sua experiência nunca fica nervoso", atirou o guarda-redes do Nápoles.