"Fizemos um bom jogo até ao primeiro golo. Fomos a equipa que mais oportunidades criou. Houve um penálti não assinalado sobre o Aguero quando estava 0-0 e se fosse assinalado o jogo seria outra coisa", disse o técnico do At. Madrid sobre o desaire desta noite.

O espanhol entende que o desafio foi "muito nivelado" e que ambas as equipas perceberam que "quem marcasse primeiro teria boas possibilidades de ganhar".

Confrontado com a afirmação de Jesualdo Ferreira sobre a estratégia madrilena de quatro centrais, Resino jogou... à defesa. "Jogámos com quatro centrais, pois não tinha mais jogadores para a defesa. Fomos muito sérios e ordenados. Fizemos um bom jogo", observou.

Abel Resino considera que o apuramento continua ao alcance da equipa colchonera, lamentando apenas o empate com o APOEL na primeira jornada. "Só não contávamos com esse resultado, pois com o FC Porto tudo pode acontecer. Há que continuar a lutar, ainda vamos recebê-los em Madrid e vamos fazer dois jogos com o Chelsea", concluiu.

A crise de resultados deixa o técnico em situação precária no comando técnico do At. Madrid, mas Abel Resino considera que é "capaz de dar a volta à situação".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.