A imprensa desportiva desta quarta-feira dá grande destaque ao triunfo do Sporting em Atenas sobre o Olympiakos por 3-2, e à derrota do Benfica em casa diante do CSKA Moscovo por 2-1 no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O jornal A Bola dá grande destaque ao triunfo leonino no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões com o título de primeira página: "Leão no Olimpo - Exibição de gala na primeira parta dispensava susto final". Já a derrota caseira do Benfica é apresentada com o título: "Águia no Inferno: Arbitragem desastrada não explica entrada de pé esquerdo na Champions".

No jornal Record pode ler-se o título de primeira página "Só escapou a goleada: Sporting entra a ganhar na Champions com susto de final feliz". O referido diário desportivo escreve ainda que desde 1973 que uma equipa portuguesa não vencia no Karaiskakis, e que a última vitória fora na fase de grupos tinha sido em 2008. A derrota do Benfica também surge em destaque de primeira página com o título, "Luz gelada: Má exibição e arbitragem permitem reviravola".

Já o diário O JOGO dá também destaque de primeira página à vitória do Sporting na Grécia com o título, "Pressa valeu ouro. Entrada fortíssima rendeu três golos que chegaram à justa". A derrota do Benfica em casa diante do CSKA surge também na primeira página com o título, "Campeão às aranhas - Exibição sem brilho acabou numa reviravolta a favor dos russos. Sefereovic marcou e atirou-se ao árbitro".