O Valência recebe o Mónaco esta quarta-feira, em jogo da primeira-mão do play-off de acesso a fase de grupos da Champions. Os monegascos esperam um jogo complicado, como deu conta o internacional português Ricardo Carvalho, em conferência de imprensa de antevisão do jogo.

"É muito difícil jogar no Mestalha [estádio do Valência]. Eles têm bons jogadores e são uma equipa que gosta de trocar a bola, no entanto, nós temos bons argumentos", disse o defesa de 37 anos.

No entanto, Ricardo Carvalho acredita que o Mónaco tem argumentos para vencer o Valência em sua casa e adiantar-se na eliminatória.

"Somos uma equipa muito sólida. Temos de defender bem e depois sair em contra-ataque. Marcar seria excelente para nós", sublinhou.

O jogo terá vários portugueses e conhecidos do futebol luso em campo: do Valência, treinado por Nuno Espírito Santo, além dos lusos Rúben Vezo, João Cancelo, André Gomes, há ainda Enzo Pérez e Rodrigo. Do lado do Mónaco, orientado por Leonardo Jardim, há Ricardo Carvalho, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva, além de Fabinho. João Moutinho está lesionado.

O jogo está marcado para às 19h45 desta quarta-feira.