Rio Ferdinand não poupou nas palavras na hora de criticar mais uma derrota do Manchester United. Os red devils perderam em pleno Old Trafford com o Galatasaray e continuam sem qualquer ponto na Liga dos Campeões. Os turcos até falharam uma grande penalidade mas levaram os três pontos.

"Para mim o jogo foi uma montanha russa de emoções porque a dada altura parecíamos unidos, coesos, uma equipa com potencial, algo positivo. Mas pouco depois tinha a cabeça entre as mãos por causa da falta de organização. Não há liderança, não há nada defensivamente", criticou o antigo central do Manchester United, em declarações à 'TNT Sports'.

O antigo internacional inglês frisou que não gostou da forma como o quarteto formado por Diogo Dalot, Raphael Varane, Victor Lindelof e Amrabat foi batido tantas vezes pelos avançados turcos.

"Quando és miúdo dizem-te que o momento mais vulnerável da equipa é depois de marcar e isso aconteceu duas vezes esta noite. Adormecemos! Parecia tudo fácil, eles passavam por nós como uma faca em manteiga e isso é embaraçoso. Isto é a Liga dos Campeões, não é futebol de escola", disse Ferdinand, reconhecendo também mérito aos turcos.

"Há que dar crédito ao Galatasaray porque mantiveram-se em jogo e quando tiveram oportunidades castigaram o Manchester United", completou.

O Manchester United perdeu por 3-2 com o Galatasaray. Rasmus Höjlund bisou para o United, os turcos marcaram por Wilfried Zaha, Muhammed Kerem Akturkoglu e Mauro Icardi. O Grupo A é liderado pelo Bayern Munique com seis pontos, seguido do Galatasaray com quatro e Copenhaga com um.