As declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, no final do PSG-Benfica, a contar para a quarta jornada do grupo H.

Análise

"Orgulhoso, claro. Pela forma como os jogadores estão a jogar nestes jogos complicados e estando 1-0, em situação difícil, nunca deixámos de acreditar em nós e não desistimos e nunca tivemos medo. Quando começa o jogo é para tentar ganhar, mas sofrendo um golo não podendo ganhar é importante levar um ponto. Foi um resultado justo. Dois jogos assim com o PSG querem dizer muito sobre os nossos jogadores."

Entrada de Aursnes

"Jogámos um pouco com Neres nessa posição, mas queria um jogador com boa pressão, que pudesse correr muito, mostrou estas qualidades, fez um grande jogo na minha opinião. Esteve bem."

Esperava estar nesta posição no grupo?

"Não estava a pensar nisso. Só sei que é um grupo muito complicado. Estamos em boa posição e temos de levar isto até ao fim, jogamos como uma equipa que merece jogar a fase a eliminar. Mas no futebol temos de aceitar o que nos calha. Temos mais dois jogos e esperamos chegar à fase seguinte."

Primeiro lugar do grupo

"O primeiro objetivo é ganhar à Juventus. Com isso e chegando à fase a eliminar, estando nessa posição, claro que tentaremos lutar pelo primeiro lugar no grupo."