Emídio Guerreiro não escondeu o seu entusiasmo pela perspetiva de Portugal poder receber uma final da Champions com a presença de Cristiano Ronaldo e José Mourinho nas duas equipas.
Para tal se realizar, falta apenas o Chelsea vencer esta noite o Atlético de Madrid na segunda mão da meia-final, já que o Real arrasou ontem o campeão europeu Bayern Munique em mais uma partida com o craque português ao seu melhor nível.
"Cristiano Ronaldo é o melhor jogador de futebol do Mundo. Tive oportunidade de dizer várias vezes ao longo do trajeto que levou a Seleção portuguesa ao Brasil que tínhamos tudo a favor para nos qualificarmos. Tínhamos uma boa equipa e o melhor jogador do Mundo e ontem voltou a demonstrá-lo. A nossa esperança é que continue a demonstrar isso no Brasil, ao serviço da Seleção, para nos dar muitas alegrias", disse o Secretário de Estado do Desporto.
À margem de uma visita ao recinto do Portugal Open em ténis, no Jamor, Emídio Guerreiro expressou a sua esperança na qualificação do Chelsea de José Mourinho: "Seria muito interessante ter portugueses contra portugueses ou duas equipas com referências portuguesas muito significativas: de um lado o treinador e do outro o melhor jogador do Mundo. Mas isso não sabemos... O que é importante é que nós somos a sede da final da Champions este ano, que é uma coisa que muito distingue o país e que vai criar um dinamismo brutal em poucos dias"
A final da Liga dos Campeões realiza-se a 24 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Comentários