Em contagem decrescente para a final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool, Cristiano Ronaldo admitiu que quer conquistar o troféu pela terceira época consecutiva e fazer história na prova.

"Seria histórico, estamos esperançados. Estamos concentrados no jogo. Sinto-me bem, assim como sinto que estão os meus companheiros. São sempre grandes jogos. Para ganhar esta competição, tens de ganhar aos melhores do mundo", disse o internacional português aos jornalistas.

“Como adepto do Manchester United preferia que a final fosse contra eles, mas o Liverpool está aqui porque merece. Faz-me lembrar o Real Madrid de há três, quatro anos. Os três jogadores da frente são muito rápidos. Têm poder ofensivo, respeito-os, mas o Real é melhor. Temos de estar ao nosso nível, mas respeitando o adversário", acrescentou.

Ronaldo não esconde a vontade de marcar golos na final em Kiev, mas nota que o mais importante é mesmo levantar a taça.

"Neste clube não podes relaxar, muito menos nesta competição. Quero estar bem no sábado, jogar bem e, se possível, marcar golos. Mas o mais importante é ganhar, não importa quem marque. Importante é fazer história" frisou.