Cristiano Ronaldo, Marcelo e Sérgio Ramos cumpriram esta segunda-feira sem limitações o treino do Real Madrid, inserido na preparação da receção ao Bayern Munique, em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.
De acordo com a nota informativa publicada no sítio do Real Madrid, o português Cristiano Ronaldo, Sérgio Ramos e o brasileiro Marcelo cumpriram a totalidade da sessão de trabalho às ordens do treinador italiano Carlo Ancelotti e sem qualquer limitação.
Os três jogadores já tinham trabalhado domingo, dia de folga do plantel do Real Madrid, no sentido de recuperar a tempo de poderem integrar os eleitos de Carlos Ancelotti para o jogo de quarta-feira, frente ao campeão europeu, o Bayern Munique.
Cristiano Ronaldo pode assim regressar na quarta-feira ao “onze” do Real Madrid frente ao Bayern Munique, depois de ter falhado, com queixas no joelho esquerdo, da segunda mão dos quartos de final e a final da Taça do Rei, frente ao FC Barcelona.
Álvaro Arbeola e José Rodriguez prosseguiram a recuperação das respetivas lesões e o galês Gareth Bale, autor do golo decisivo do Real Madrid na final da Taça do Rei (2-1), falhou a sessão por apresentar sintomas gripais.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.