O futebolista português Cristiano Ronaldo considerou na quarta-feira que o Real Madrid fez um jogo muito bom, apesar dos últimos 15 minutos, em que permitiu que o Shakhtar Donetsk recuperasse de 4-0 para 4-3.

“O importante é que o Real Madrid jogou bem, com confiança, tirando os últimos 15 minutos jogámos muito bem”, disse Ronaldo, ao site da UEFA, após o triunfo dos ‘merengues’ na quinta jornada da Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo bisou na partida, aos 18 e 70 minutos, e ainda fez as assistências para Modric (50) e Carvajal (52), com o conjunto ucraniano a marcar três golos nos últimos 15 minutos, por Alex Teixeira, aos 77 e 88, o primeiro de grande penalidade, e por Dentinho, aos 83.

“Acho que começámos muito bem o jogo, marcámos um golo, depois disso controlámos o jogo, criámos mais hipóteses. Na segunda parte fizemos o mesmo, marcámos mais três golos, estávamos sólidos, compactos, a jogar bem, com confiança, mas nos últimos 15 minutos relaxámos e o Shakhtar marcou”, afirmou.

O Real Madrid já estava qualificado para os ‘oitavos’ da Liga dos Campeões e segue na primeira posição do Grupo A, com 13 pontos, mais três do que o Paris Saint-Germain, também qualificado, e mais 10 do que Shakhtar e Malmoe.