A integração de Rúben Neves no treino deste domingo do plantel do FC Porto é a maior nota de destaque na última sessão de trabalhos antes da viagem para a Dinamarca, onde os dragões vão defrontar o Copenhaga num jogo a contar para a 5ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Depois de ter contraído um contusão no joelho direito ao serviço da seleção de sub-21, Rúben Neves apresentou-se hoje no relvado do Olival para preparar o próximo desafio europeu dos 'dragões' depois de ontem ter realizado apenas treino condicionado e trabalho de ginásio.

De resto, Nuno Espírito Santo tem praticamente todo o plantel do FC Porto à sua disposição para o jogo em solo dinamarquês embora os titulares em Chaves e Miguel Layún tivessem trabalhado à parte do restante grupo.

De acordo com fonte oficial do FC Porto, o treino da equipa começou 50 minutos atrasado em relação à hora prevista devido à presença do plantel no ginásio.

O avançado da equipa B Rui Pedro trabalhou com o grupo de Nuno Espírito Santo enquanto que o guarda-redes João Costa e o defesa Chidozie regressaram aos trabalhos com a equipa de José Tavares.

A viagem para Copenhaga está marcada para segunda-feira, às 9.20 horas.