Rui Costa também já fez uma pequena antevisão da visita do Benfica ao terreno do Inter de Milão. O presidente dos encarnados está ciente das dificuldades de um jogo de Champions, mas sabe que o Benfica tem de ir atrás do primeiro resultado positivo:

"Todos os jogos da Liga dos Campeões são diferentes. Há cinco meses, foi nos quartos-de-final, agora, é na fase de grupos... Perdemos o primeiro jogo do grupo e temos de conquistar um resultado", analisou à margem de um almoço entre presidentes promovido pela UEFA.

Rui Costa conhece bem Itália, onde representou AC Milan e Fiorentina, mas mesmo assim rejeita qualquer tipo de ódio pelo Inter: "Vivi 12 anos em Itália. se me perguntam se são jogos especiais, digo, certamente, que sim. Na altura, joguei noutra equipa, noutra cidade... No entanto, para mim, não é uma vingança ou uma equipa que odeie. Sempre respeitei toda a gente, mas, evidentemente, sou fiorentino e milanista", acrescentou, esperando assim uma "grande atmosfera" em San Siro.

Sobre o caso João Victor, o líder máximo dos encarnados preferiu não comentar: "Hoje vamos pensar no jogo com o Inter", sublinhou.

Benfica defronta o Inter de Milão hoje a partir das 20h, hora de Portugal Continental. Acompanhe o jogo, AO MINUTO, aqui!