Rui Vitória afirmou que não se importa com o facto de o Benfica poder apresentar um onze jovem diante do Nápoles.

Na conferência de imprensa da antevisão do jogo com o Nápoles para a segunda jornada da fase de grupos da Champions, o técnico português afirmou que o seu critério principal é o rendimento.

“O facto de ter jogado essa equipa não significa que seja a mesma amanhã. Já tivemos sucessos e insucessos. O mais importante é o rendimento. Quando olho para a equipa do adversário é que escolho os jogadores. Há jogadores que já passaram por experiências que são importantes. Os jogadores têm de passar para a prática o que nós queremos. Se assim for, igualamos as forças do Nápoles”.

Apesar de admitir que está perante um jogo muito complicado, o treinador do Benfica afirmou estar satisfeito com a devoção da equipa. Para o técnico não há decisões certas sobre quem vai jogar.

“Os meus jogadores encaram todos os jogos com uma vontade tremenda. Sejam adversários fortes ou fracos, eles têm abertura de espírito e isso deixa-me satisfeito. Amanhã logo veremos quem vai jogar”, salientou.

Benfica e Nápoles enfrentam-se esta quarta-feira no San Paolo. O encontro entre os dois emblemas está marcado para as 19:45. Depois de ter empatado com o Besiktas em casa (1-1), os encarnados vão à procura da primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões.