O Benfica procura esta noite a primeira vitória na presente edição da Liga dos Campeões diante do Basileia no jogo da segunda jornada do Grupo A. O técnico dos 'encarnados' vai apostar num onze titular com duas novidades em relação ao último encontro com o Paços de Ferreira.

No Estádio St. Jakob, o Benfica vai alinhar com Júlio César na baliza com um quarteto defensivo constituído por André Almeida, Luisão, Jardel e Grimaldo. O número 33 das 'águias' regressa assim à equipa depois do empate diante do SC Braga para a Taça da Liga.

No meio-campo, Rui Vitória manteve Fejsa e Pizzi, com Zivkovic e Cervi nas alas a servir Jonas e Raul Jiménez. O avançado mexicano é outra das novidades na equipa do Benfica depois de ter começado o último jogo com o Paços de Ferreira no banco de suplentes.

Diante do Basileia, a equipa treinada por Rui Vitória está ‘obrigada’ a recuperar fora de casa os pontos que perdeu na estreia, ao sair derrotado por 2-1 na receção ao CSKA Moscovo.

O Benfica procura também confirmar os sinais positivos fornecidos no triunfo de sábado sobre o Paços de Ferreira (2-0), para o campeonato, que pôs fim a uma série negativa de três jogos consecutivos sem vencer, nas várias competições.

Onze do Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Jonas e Raúl Jiménez.

Benfica e Basileia defrontam-se a partir das 19h45 desta quarta-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.