Rui Vitória faz algumas alterações, em relação a equipa que venceu o Rio Ave para a Taça da Liga. Odysseas volta à baliza, Rúben Dias e Grimaldo ocupam os seus lugares na defesa. O trio do meio é o de sempre, na frente jogam os argetinos Salvio e Cervi no apoio a Seferovic.

Yuri Ribeiro e João Félix acabam por ser os preteridos e não constam na ficha de jogo, pelo que vão ver o jogo das bancadas.

Já o Bayern de Munique apresenta um onze de respeito, no que ao ataque diz respeito. Lewandowski será o ponta-de-lança, 'alimentado' por Robben, Ribery e James Rodrigues. O português e ex-Benfica Renato Sanches é titular, fazendo dupla com Javi Martinez.

Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi e Gedson; Salvio, Seferovic e Cervi.

Suplentes do Benfica: Svilar, Conti, Alfa Semedo, Gabriel, Zivkovic, Rafa e Castillo.

Onze do Bayern: Neuer; Kimmich, Boateng, Hummels e Alaba; Javi Martínez e Renato Sanches; Robben, James, Ribéry e Lewandowski.

Suplentes do Bayern: Ulreich, Wagner, Sule, Goretzka, Gnabry, Muller e Will.

O jogo, da 1.ª jornada do Grupo E, está marcado para às 20h00 na Luz e pode ser seguido, como é habitual, no SAPO Desporto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.