O médio internacional grego vai ser aposta de Rui Vitória para o centro da defesa do Benfica no jogo desta tarde em São Petersburgo, escreve o jornal O JOGO na sua edição de quarta-feira.

Segundo o referido diário desportivo, o técnico do Benfica vai apostar no camisola 7 como central para responder ao poderio físico do avançado do Zenit, Dzuyuba, que com 1,96 metros tem mais 13 centímetros que Fejsa e sete que Samaris.

O Benfica defronta hoje o Zenit de São Petersburgo com várias ausências no eixo defensivo, e só pode contar com Lindelof, o único defesa central de raiz à disposição de Rui Vitória com o castigo de Jardel e as lesões de Luisão e Lisandro López.

De acordo com o jornal desportivo, o técnico encarnado vai optar por Samaris para o centro da defesa por uma questão de altura, uma vez que o grego tem 'apenas' sete centímetros do que o 'gigante' Dzuyuba.

Fejsa também poderia ocupar essa posição, mas deverá jogar no meio campo ao lado de Renato Sanches. O médio sérvio até se apresentava como uma solução com melhores garantias de posicionamente e recuperação de bola, mas os problemas físicos recentes poderiam afectar Fejsa na impulsão com o avançado do Zenit, e por isso a solução de recuar Samaris.