O treinador do Benfica reconheceu esta terça-feira que só uma equipa personalizada do Benfica poderá alcançar os três pontos no jogo de amanhã frente ao Dínamo de Kiev apesar das várias baixas no plantel encarnado.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Dínamo Kiev, Rui Vitória mostrou respeito pelo adversário de quarta-feira e frisou que o objetivo passa naturalmente pela conquista dos três pontos.

"Cada jogo tem a sua história. Este não é melhor nem pior, é diferente do que foi em Nápoles. Temos que ter respeito por eles, trabalham juntos há muito tempo, com o treinador também há muito tempo, com jogadores numa fase significativa da carreira. Temos de ser rigorosos, minimizar o erro, ser intensos. Tentamos fazer isso em todos os jogos. Fundamentalmente, quero uma equipa personalizada. Depois do árbitro começar logo veremos o que dá. Mas o espírito passa por tentar conquistar os três pontos", começou por dizer Rui Vitória na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

"Todos os jogos são decisivos. O nosso objetivo é vencer. Faltam quatro finais. Estamos três equipas com os mesmos pontos. Parece-me que isto vai ser disputado até final. Não direito que tem caráter decisivo mas todos têm importância. Sempre com o máximo de respeito por uma equipa que tem muito valor. Queremos voltar às vitórias na Liga dos Campeões. Não direi que é importante mas não decisivo. Há mais campeonato pela frente", frisou o técnico dos encarnados sobre a reduzida margem do Benfica na Liga dos Campeões com um ponto ao final de dois jogos.

"Não vou especificar. Agrada-me que estejam junto de nós. Estas paragens têm que ser... a aquisição para adquirir evolução demora tempo. Temos todos mais alternativas, mais soluções. Se está aqui, estão em condições de serem chamados. Mas ainda não estão na plenitude", assumiu Rui Vitória sobre a possibilidade de alguns jogadores que recuperaram de lesão poderem vir a ser titulares amanhã.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.