Taça da Liga e Liga dos Campeões

"São competições diferentes, a Taça da Liga e a Champions. O  jogo de amanhã vai ser diferente do que foi o nosso desempenho nas pré-eliminatórias da Champions porque o adversário é diferente. É motivante e é o momento de enfrentarmos um adversário com muita valia, mas temos de ter convicção e ambição. Sabemos que vamos ter um adversário difícil. Ainda há poucas horas observei os jogos que fizemos com o Bayern há uns tempos e amanhã provavelmente estão sete ou oito jogadores dessa altura em campo. É uma equipa com estabilidade e onde os bons jogadores e com qualidade se mantêm. É completamente diferente do que foi a passada jornada da Taça da Liga."

 Kovac

"O meu colega conhece muito bem a nossa estratégia, mas eu também conheço o valor do Bayern e dos seus jogadores. O que faz a diferenca é sermos uma equipa personalizada e que acredita no que está a fazer. Precisamos de ter uma arrogância positiva de querer ganhar o jogo, sem faltas de respeito. Temos de ser inteligentes para saber onde e quando ter a bola. Precisamos de entrar com uma mentalidade muito forte. O fundamental é ser uma equipa inteligente, concentrada, rigorosa e que aproveita os erros do adversário."

Esquema tático

"Nós trabalhamos com ideias muito claras, não abdicamos de alguns conceitos, mas há sempre nuances que temos de criar para controlar o que o adversário tem para apresentar, mas não mudámos o que andamos a trabalhar há quatro anos. Não andamos a trabalhar com estas ideias para depois usar outras. Mas sabemos que o Bayern nos vai querer empurrar para trás e nós faremos o mesmo, mas temos de ser perspicazes. Podemos de facto ser penalizados, mas também beneficiados, porque acreditamos no nosso trabalho."

Jonas e os últimos jogos com o Bayern de Munique

"Não, Jonas não joga. Muitas vezes os jogos têm uma vida própria. O nosso desempenho nessa altura é exemplo do que é riqueza tatica num jogo, principalmente o jogo na casa do Bayern. Foi uma exibição muito rica, amanhã temos de ser fortíssimos outra vez. Temos de saber quando é que o adversário quer atacar. Naquela altura a minha equipa fez dois grandes jogos, se vai ser melhor ou pior amanhã vamos ver. Tenho o máximo respeito por todos os adversários e este tem muita qualidade."

Champions da época passada

"Porque é que havemos de pensar nisso? O que importa é o jogo de amanhã. Queremos ter convicção no que estamos a fazer, estamos determinados, o passado pouco ou nada me diz. A minha equipa está com caraterísticas diferentes e se começarmos a contar as coisas do passado temos tantas coisas para falar, boas e más."