Rui Vitória não revelou se Luisão vai manter a titularidade depois do jogo da Taça de Portugal. Em conferência de imprensa de antevisão do jogo da Liga dos Campeões, o treinador português reiterou que não há titulares, mas sim um grupo do Benfica.

"Se vai jogar o Luisão? Não vou personalizar. Já transmitimos estas ideias, não há titulares nem suplentes. Há um Benfica. Todos os jogadores são importantes para o nosso grupo. Todo o resto não vou esmiuçar".

Questionado sobres quem será o guarda-redes da equipa, Rui Vitória voltou a esconder o seu ‘jogo’. O treinador português realçou que tem três jogadores com qualidade para a equipa e que, independentemente de quem for escolhido, ficará tranquilo.

"Nós temos três guarda-redes. Estou descansado com qualquer dos três que defenda as redes do Benfica. Não significa que esteja ligada a qualquer competição. Amanhã irá jogar um guarda-redes que entendemos que seja o melhor".

A equipa do Benfica já está na Ucrânia para defrontar o Dínamo de Kiev na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A formação de Rui Vitória continua desfalcada, mas o treinador já conta com mais cinco opções no jogo em Kiev. Grimaldo, Samaris, Raúl Jiménez, Jardel e Júlio César estão de regresso.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.